Untitled Document


A gestão do MAM busca a máxima sinergia entre a análise fundamentalista e o sentimento de mercado. Possuímos três áreas de pesquisas (macroeconômica, microeconômica e quantitativa) que trabalham em conjunto para a identificação de oportunidades de investimentos.

A disciplina na gestão é a nossa marca e para isto contamos com três comitês que têm a função de balizar e disciplinar as nossas decisões, não impedindo que reavaliações sejam realizadas permanentemente de acordo com o dinamismo do mercado. São eles:

Reunião Diária de Gestão
São discutidas as posições táticas específicas para o curto prazo e as principais notícias que podem influencia-las. As carteiras são reavaliadas diariamente e os gestores estressam suas posições para confirmar, na abertura do mercado, os tamanhos e os níveis de convicção.

Desta reunião participam os gestores e analistas de macroeconomia, empresas, derivativos e risco.
Reunião Semanal de Gestão
São analisados os pontos relevantes da conjuntura macro e micro e os ativos com potencial de operação, além de avaliar o nível de convicção em cada um destes. São definidas as estratégias de mais longo prazo. Adicionalmente, há a discussão e planejamento de pesquisas e novos estudos.

Participam gestores, economistas, analistas de empresas, derivativos e risco.
Reunião Mensal de Risco
São apresentadas e discutidas as principais posições assumidas durante o mês, analisando as métricas de desempenho pertinentes. É realizada uma análise detalhada da carteira de ativos e criado os cenários de stress utilizados nos modelos de risco. São apresentados os estudos e pesquisas elaborados pela equipe de Risco. Participam os comitês de gestão, risco e pesquisa.